terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Conhecendo o Mundo

Um pouco da minha história


Desde pequena viajava com meus pais e conforme fui crescendo desejava cada vez mais conhecer os lugares. Porem não tinha uma meta. A partir do momento que criei uma meta em minha cabeça, fui em busca de novas conquistas e pesquisando sobre lugares, fui descobrindo e conhecendo cada vez mais.
Acredite, essa meta foi criada ha 10 anos atras, e desde então vou em busca disso.
Como já disse,  gosto de voltar a lugares e explorar mais e mais. Por mais que já estivemos em um lugar,  em 10 dias não é possível explorar tudo, por isso sempre que posso,  volto para ver algo mais, conhecer o que faltou... acreditem , sempre terá algo que não visitou.
Eu costumo colaborar com o Tripadvisor, assim como também busco informações la, divulgo as minhas viagens, ou seja, o que gostei, o que fazer, o que não gostei, e por ai vai.
No tripadvisor também é possível mapear as cidades que já visitamos e com isso, você consegue identificar em %, o tanto que já viajou. Acho isso uma dica boa para quem viaja bastante ou pretende começar nisso. Porque no meu caso, percebi que falta muito ainda... rsrs.


Pouco a pouco vou colocando aqui os destinos, por exemplo, todo brasileiro conhece, ou quer conhecer Buenos Aires, mas já pensaram em conhecer Salta, Jujuy, Humahuaca, Córdoba, Rosário, Ushuaia, El Calafate? Pois bem,  todas essas cidades ficam na Argentina e todas elas são lindas e cada uma com sua particularidade.
Em breve postarei um pouco de cada uma com dicas de lugar para visitar e se hospedar.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário