Pesquisando as passagens encontrei um voo pela Gol, que tinha u valor bem razoável e ainda me daria milhas, então comprei a passagem para um feriado prolongado.
Terminado isso foi a vez do Hotel e pesquisei no Booking.com um hotel que ficava próximo a praça central, pois ate então eu não conhecia a cidade e não sabia se podia ser perigosa ou não.
Ficamos no Hotel Senses Boutique. Excelente hotel e localização.
Como tenho uma amiga que já morou la, ela me recomendou o Felipe que iria nos pegar no aeroporto e conversando com ele, fechamos de nos levar ate Samaipata. Alem disso, nos levou também para conhecer Porongo e Cotoca ( próximos de Santa Cruz) e parte de Santa Cruz.
Resumindo, foi um excelente guia e nos fez conhecer ainda mais da cidade do que imaginávamos.
A cidade de Santa Cruz é bem tranquila, podemos passear a noite na praça próximo ao Hotel, assim como também passeamos pelas ruas próximas pela tarde, sem nenhum problema.
Restaurante: Almoçamos no restaurante La Pascana Guardieña, anexo ao Hotel que alem de muito bonito tem bastante variedade de pratos. A Cerveja tipica Paceña também é muito boa.
Também fomos no Cafe Irlandes Irish Pub, que fica na mesma rua do hotel, dentro de uma galeria e serve até prato mexicano. Simplesmente ótimo. La tomamos uma cerveja Huari com Mel, muito diferente e saborosa.
Samaipata: El Furte de Samaipata é um sitio arqueológico e paga para entrar. Na época pagamos 50 bolivianos para entrar. Em torno de R$ 25,00.
A sensação em alguns momentos é de que estava em Machu Picchu, pois lembra bem, claro que não é muito alto e tampouco é tão grande, mas é semelhante.
Agora só falta conhecer o Salar
Nenhum comentário:
Postar um comentário